segunda-feira, 14 de fevereiro de 2011

Oii gente
To me sentindo muito estranha esses dias , sei laá sinto que esse fim de semana vai me custar dias no lf , pizza de brigadeiro no shopping sábado e a noite mais pizza sem contar na festinha de família sexta que incluíram torta,bolo e sorvete,depois domingo fui no restaurante da vovó tudo bem que é comida chinesa e não enche muito mais comi muito...
Comecei com a dieta hoje e to empolgada no fim da semana vou me pesar e se não der resultado vou ter que pular pra outras mais difíceis ; minha vida ta me ajudando um pouco com a dieta porque to me estressando muito e quando to estressada não consigo comer nada.Minha escola é um saco pois não conheço ninguém e então enquanto o professor não chega ou termino as lições não tenho com quem conversar e isso me irrita profundamente , to tentando me enturmar mas as vezes da vontade de chorar voce vê todo mundo conversando fazendo atividade em grupo e tals e voce laá ... sozinha e isolada.Espero que isso mude com o passar do tempo...
Meu namorado não pode mais vir em casa frequentemente como ele vinha antes porque minha mãe diz que vai atrapalhar meus estudos, e eu sei que vai , mas to meio triste com isso ...me sinto estranha sem ele por perto , mas preciso me acostumar com a idéia de que agora em diante agente só vai se ver fds e na quarta feira se eu não tiver curso porque ainda não me mandaram a programação das aulas esse ano.
agora vou dar uma visita nos blogs de voces flores
beijo beijo

Nenhum comentário:

Postar um comentário