segunda-feira, 7 de fevereiro de 2011

Domingo

não tive tempo de entrar ontem mas vou fazer o post  mesmo assim .
 
Então gente ontem não foi um dia muito bom porque eu estava na casa da minha vó ,acordeei e tive que tomar café da manhã pra parar em pé (sim eu tava muito mal ) , porque na noite anterior bebi um pouco mais que o necessário se é que voces me entedeem ahahaha.Dae o almoço consegui ficar sem numa boa porque tinha muita gente lá pra minha vó prestar atenção e ela acabou esquecendo de mim ahahsuahusauhs mas tambeem se eu pegasse comida meu namorado disse que comeria a minha parte ,achei lindo isso ♥.
Lá pelas 3 hrs me chamaram pra ir na sorveteria, tenteei resistir mas laá tem um milk shake de nutela muuuito boom , dae dividi 1 com meu namorado.A noite foi pior porque me deu vontade de comer pizza e como meu primo ia passar uma noite laá em casa minha mãe pediu uma pizza pra gente,comi dois pedaços mas como não tinha almoçado nen jantado não me senti culpada por comer , e meus 53 Kg continuam então não foi tão ruim

beijo beijo beijo...

Nenhum comentário:

Postar um comentário