sexta-feira, 4 de fevereiro de 2011

1° dia

Oii gente
bom , sou mais uma ana e mia no mundo.começei com isso há pouco tempo mas pretendo me emprenhar esse ano todo até porque ninguem merece ser a gordinha da turma.
Me sinto sosinha nessa luta , procurava ajuda no orkut  mas mesmo assim sentia qe precisava de mais , por isso o blog.
Não recebo compreensão das pessoas por isso resolvi não contar disso pra mais ninguem da minha familia ou circulo de amizades.apenas meu namorado sabe o que eu quero da minha vida (que por sinal não me deu força de maneira alguma) , eu o disse que minha meta é um dia chegar nos 40 Kg , ele disse que vou ficar raquitica ou doente ashuashuashuas quer saber de uma coisa EU NÃO LIGO.Eu e meu namorado então combinamos que quando eu começar a emagrecer e ele dizer chega eu paro, tomara que ele diga chega quando eu pesar 40 Kg porque se for antes lamento mas eu não irei parar.

Estarei dando dicas e opiniões, porque alias eu também preciso de um help de voces anas e mias.Tambem tentarei postar todos os dias

Beijo Beijo Beijo , fui ...

Nenhum comentário:

Postar um comentário