terça-feira, 29 de novembro de 2011

29/11

Hoje novamente eu tentei miar mas sem sucesso ,de tanto forçar minha garganta ficou machucada e agora que não vai dar mesmo...
Mas acho que consegui me controlar hoje e eu neen estava precisando da mia mesmo; apenas tomei café porque meu ex estava aqui comigo e eu quis agradar,ele precisa ver que eu não vou desmaiar perto dele, e quem sabe assim ele volte comigo, mas essa noite pelo menos me ajudou a matar a saudade dele...
A tarde minha gerente trouxe pra minha sala varios chocolates , mas aguentei firme.No momento estou muito bem , a barriga nao tá doendo e ainda não deu fome , então jaja eu vou dormir pra evitar que a fome bata aqui.
boa noitee

Um comentário:

  1. oie flor já está no desafio viu,logo posto a tabela das participantes, ah o amor é tão dificil, deu erro mais assim que der to te seguindo,beijo

    ResponderExcluir