sexta-feira, 25 de março de 2011

25/03

Essa semana eu tava fazendo apenas 1 refeição no dia , só almoçava , mas hoje acordei com muita fome :/ acho que foi porque dormi demais , dae tive que tomar café pra acordar . Comi 2 pães de queijo e tomei um suco Kapo de maracujá.Hoje acho que não vou pra escola denovo , por que ja é sexta feira tb ,semana que vem eu volto pra essa vida de estudante.Eu entro 1 h na escola e 1 h tb é o horário que minha mãe vai pro trabalho e como moro só com ela é facil não ser descoberta; Maas tambem to cansada hoje não to afim de ir até a casa do meu namorado, então acho que vou pro shopping mais proximo aqui de casa levar o computador e ficar por laá até atarde , não ligo de ficar sosinha lá dentro mas vou chamar meu namorado se ele quiser apareecer laá ...
Depois que eu voltar da escola ( no caso o shopping ) não tenho nada programado , só sei que meu namorado vem em casa e depois não sei o que vamos fazer mas até não vou comer mais nada , além do almoço que prometo que vai ser bem pouco hoje por causa do café da manhã.
Vou tentar manter contato com voces esse fim de semana, porque eu acho que ele vai ser bem dificil
beijos e se cuidem, e jamais desistão ...
Rumo a uma borboleta !

2 comentários:

  1. Não engordará por causa do café, é sério.
    Obrigada por me seguir

    ResponderExcluir
  2. Ánália!!! Agora, definitivamente, de fato, evidentemente, notóriamente, concretamente, poderei seguir tranquilamente suas atualizações!!! Avante!!!

    prof. airton

    ResponderExcluir